Cliente
Abra seu ticket
Abra seu ticket de forma simples acessando nosso portal, caso não tenha acesso ainda, solicite ao responsável para solicitar o acesso.
Acesso Remoto
Baixe nossa ferramenta para liberar acesso acesso ao seu dispositivo. Não se preocupe, nossa ferramenta é registrada e não mantém nenhum recurso no seu dispositivo.
Painel de dispositivos
Caso sua empresa tenha disponibilizado acesso remoto para você a algum dispositivo, acesse nosso painel e após autenticar você terá acesso ao dispositivo.
Caminho para resolução do problema!
Abra seu ticket via portal ou enviando e-mail para help@ar2ti.com.br.
Não se esqueça de informar o problema e a etiqueta do dispositivo.
Se você não tem acesso a internet ou e-mail no momento, ligue para 27 3215.5529 e informe a situação.
Após você receber o e-mail de confirmação da abertura do ticket, o ticket recebe uma classificação de urgência e seguira com o SLA contratado, caso tenha alguma informação a mais pode informar respondendo ao próprio e-mail da abertura do ticket.
Seu ticket será direcionado a um técnico que ficara responsável pelo atendimento. Eles podem entrar em contato com você via telefone, e-mail ou chat (para dispositivos cadastrados em nosso painel) e tentará resolver seu problema o mais rápido possível.